Qualidade Coluna Direita

A nossa mais-valia passa pela atenção adicional a que as rolhas dos nossos clientes são sujeitas em termos de controlo de qualidade, mas também pela importância que damos ao rigor da escolha, à precisão do tratamento e à qualidade da marcação, que no conjunto de características da rolha, também é um atributo relevante emissor de imagem de marca.

Estamos certificados pela ISO 9001:2015, pelo HACCP e pelo SYSTECODE EXCELLENCE (nível máximo), que preconiza o Código Internacional das Práticas Rolheiras (CIPR).

Desenvolvemos um Sistema Integrado de Qualidade próprio da PrecisionElite, que além de considerar as exigências inerentes às auditorias externas, também assegura as nossas exigências internas, já que estes processos integram-se e completam-se. Desta forma, todos os procedimentos adicionais e ajustados a cada cliente estão sempre contemplados no processo produtivo e respetivo controlo de qualidade.

Política da Qualidade e de Segurança 

No âmbito da sua atuação a Gestão de topo da PrecisionElite assume o compromisso de:

  • Disponibilizar produtos e serviços seguros e de elevada qualidade, cumprindo de forma sistemática a metodologia HACCP e boas práticas de fabrico, através de processos controlados que cumpram os requisitos dos clientes e satisfaçam as suas necessidades e expectativas;
  • Cumprir os requisitos estatutários, normativos, legais e regulamentares aplicáveis;
  • Melhorar continuamente a eficácia e a eficiência do Sistema de Gestão Integrado.
  • Promover a valorização, satisfação pessoal e profissional dos seus colaboradores, definindo as funções de cada um e assegurando um nível de formação adequado.
  • Promover a formação contínua dos colaboradores no âmbito da Qualidade, Segurança Alimentar, FSC (CoC), sensibilizando-os para a responsabilidade e melhoria contínua do seu trabalho;
  • Manter as condições de Saúde e Segurança no Trabalho apropriadas que contribuam para a prevenção de doenças profissionais e/ou acidentes de trabalho.
  • Estabelecer relações mutuamente benéficas com os fornecedores externos e outras partes interessadas relevantes.
  • Exigir dos nossos fornecedores externos e prestadores de serviço elevados níveis de qualidade e segurança alimentar nos produtos e serviços prestados;
  • Respeitar o Meio Ambiente na execução das suas atividades através da prevenção da poluição, reduzindo continuamente a produção de resíduos e consumo de recursos.
  • Contribuir para uma gestão ambiental adequada, socialmente benéfica e economicamente viável, das florestas de sobro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *